07/01/2008

Braga 17:43

Agora não é desculpa... Tenho tido uns dias/semanas/meses caóticos, quase dignos de um filme mau, das antigas sextas à tarde da TVI.
Portanto, isto é mais um Ponto de Situação do que se tem passado no geral:
casei-me com uma mulher magnífica (se tal não fosse, não nos conseguiríamos completar);
tive uma filha linda, linda, que fez recentemente 2 anos;
mudei-me para Braga, que é um Cu de Judas frio e aguado;
subi de escalão no emprego e agora lidero uma equipa de cerca de 20 pessoas;
estou a aproximar-me dos 32;
estou também com Termo de Identidade e Residência (TIR) por ser arguido num caso de agressão, que eu espero que se venha a provar a minha inocência.
Todos estes factos condicionam um pouco a minha felicidade, uma vez que vejo goradas algumas das expectativas que tinha para o meu futuro. No entanto, são decorrentes das escolhas que tomei no percurso da minha vida.
Os episódios recentes tornaram-me mais cinzento e desconfiado em relação às pessoas. Mas há algo que persiste:
A minha esperança e objectivo continuam a ser a minha Felicidade e a dos meus.