23/03/2008

Páscoa no Hospital

Hoje, dia de Páscoa, a minha filha achou por bem que a passasse-mo-la no Hospital. Encontrou uma caixa de calmantes da minha mulher e comeu um comprimido.
Estava a trabalhar quando a minha mulher telefonou com esta notícia dramática. Espavorido e assustado, parti a alta velocidade para casa buscá-las. Encontrei a minha filha dormir no sofá.
Partimos para o Hospital e ficámos lá 6 horas em observação. Passado sensivelmente hora e meia, a menina já não apresentava sinais de sonolência e depois iniciou-se a provação de a entreter para as horas que ainda tinhamos de lá ficar. Pior: a dada altura acordou a menina cigana (da mesma idade que a minha) que estava na cama ao lado e que também estava em observação. A rapariga não podia comer e ficou 3 quartos de hora a berrar “Mamã! A mama!”. Ensurdecedor.
Felizmente, agora está tudo bem e a minha filha já dorme descansada na sua cama.