11/06/2009

A 3 Tempos

Ontem recordei o texto poderoso do FMI. Claro que a experiência é mais intensa a ouvir a catarse em público do José Mário Branco. Tenho de recuperar o CD – o meu irmão levou-o para Évora e agora não sei do seu paradeiro.





Hoje é o dia 26 da minha tosse ininterrupta. Não. Não sou o paciente zero da Gripe A no nosso país. Pelo menos, é o que diz o meu médico de família. Mas dado a qualidade da medicina em Portugal, não sei. A medicação ainda não fez efeito mas vou esperar pacientemente.
Adicionalmente, mediu-me a tensão – já há alguns anos que não a media. Disse que estava alta porque estava em 15-9. Segundo a Associação Portuguesa de Medicina Preventiva, parece que está realmente alta. Como entretanto não medi mais, ainda não estou preocupado. Vamos ver as próximas medições.

Agora, li no Público a última notícia que dá conta que o Cristiano Ronaldo vai para o Real Madrid pelo valor de transferência de 93 Milhões de Euros!!! Eu sinceramente não consigo conceber mentalmente esta quantia e, o que mais me indaga é que, tendo em conta a conjectura económica actual, ninguém acha estranho de onde é que vem toda esta riqueza ou se ela existe na realidade!?...
O tempo actual parece cada vez mais com Ficção Científica.