18/01/2008

Cimeira Ibérica em Braga

Sócrates vaiado em Braga

Vaias para Socrátes – nada de novo.
Espanha a ser benemérita para com os parcos recursos tecnológicos em Portugal e aceitar que o Laboratório Internacional Ibérico de Nanotecnologias seja no norte do país.
Ainda falam de Olivença como se tal fosse uma questão pendente. Claro que é uma questão pendente! Os restantes portugueses querem ser tão afortunados como os de Olivença o foram em 1801.
Portugal e Espanha tencionam aventurar-se num projecto para a construção de um green car. Acho muito bem. Já agora sugiro mais medidas para que o país não seja tão petróleo-dependente. A rede ferroviária para transportes de pessoas e mercadorias (principalmente destas últimas) tem de ser amplificada e dinamizada de forma a diminuir a imensidão de veículos pesados que açambarcam o nosso asfalto. A energia eólica e a fluvial são limpas e nacionais.
Já agora, e talvez devido ao atrás exposto, sabiam que durante a hora de ponta não há táxis em Braga. Exactamente. Liga-se para a rádio-táxis e não nos respondem que vai uma “viatura fazer o serviço” em x tempo. Não. Respondem que “não temos táxis”. O que vale é que têm TUB e lá deu para voltar a casa com a menina.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez não utilize os contactos correctos da RADIO - TAXI , á muitos numeros de táxis clandestinos das aldeias, na cidade de braga quando não podem fazer o serviço ligam para nós.
NOTE BEM: EM BRAGA SÓ A UMA CENTRAL DE TAXIS CHAMA-SE ANDIQUE TEMOS 70 TAXIS 24 HORAS JAMAIS PODE ACONTECER ISSO. NÃO CONFIE EM NUMEROS GRATIS.

janeiro 21, 2008 9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home